sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tem apenas 3 anos, mas para ele já tudo se resume a… mamas!

Ontem fomos jantar a um restaurante que tinha na parede um mosaico pintado, onde se podia ver um senhor e três senhoras, todos caricaturados. Ou seja, olhos, dentes, narizes e uma série de outros pormenores, estavam propositadamente exagerados, o que fazia deles um pouco feinhos. A determinada altura o Gonçalo perguntou-me:

"Mamã, qual das meninas que está ali achas mais bonita?"

Olhei com atenção e dei-lhe a minha opinião:

"Sinceramente filho, acho todas muito feinhas!"

"Ai não, não. Eu acho que aquéia menina de azui é a mais bonita." (pausa) "Ela não tá vestida nas maminhas, pois não mamã?"

Voltei a olhar:

"Está filho. Aquilo azul que falaste é uma blusa e àquilo chama-se decote."

Resumindo: o meu filho avaliou a beleza das três meninas pelo tamanho do decote.

Estou tramada com este!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores