sábado, 23 de agosto de 2014

Para terminar as férias em grande!


E estão a terminar! As minhas três semaninhas de férias têm os dias contados!

"Três semanas?! Que sorte!", pensarão alguns.

Sim, é verdade (desde a faculdade que não me lembro de ter tantos dias de férias), mas mãe que é mãe sabe que o conceito de férias ganha todo um novo significado quando se tem filhos pequenos. Ainda por cima o Gonçalo está numa fase em que me deixa constantemente sem fôlego. Não mede os perigos e faz com cada uma que não lembra a ninguém. Estou sempre em sobressalto e acreditem que é bastante desgastante para a minha saúde física e mental!

É por isso que estes últimos me vão saber a um pedaço de céu!

Viemos para Olhão - uma zona que não conhecia e, do pouco que vi hoje, já me deixou completamente rendida - mais concretamente para o Hotel Real Marina Hotel & SPA. Viemos para um apartamento espetacular, equipado com tudo e mais alguma coisa, de tal maneira que era capaz de viver aqui um bom tempo :)

Entretanto, estou desejosa de conhecer a Ria Formosa e um pouco mais desta terra que me pareceu tão simpática. Enquanto isso, vou desfrutar desta estadia com os meus dois amorzinhos… até porque, se Deus quiser (e há de querer), será o último verão passado só a três <3



2 comentários:

  1. é um dos hoteis que deixa curioso...com três filhotes é sempre complicado encontrar hotel...gostei da tua dica...como funciona a ida a praia? tem que ser de barco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá David. Sim, tens de ir de barco e ainda demora cerca de 30/ 40 minutos. Este hotel, não estando virado a 100% para o conceito de família, é bastante agradável para se estar em família. Os apartamentos são ótimos! De qualquer modo, espreita também os outros hotéis do grupo. beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores