segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O meu filho é um bluff!

Situação: O Gonçalo foi malcriado na praia. Na altura ralhei com ele e quando chegámos a casa disse-lhe que por causa da situação que aconteceu na praia, o ia castigar e tirar-lhe dois brinquedos que ele adora e só lhos devolveria no dia seguinte, caso ele se portasse bem.

O rapaz, que tinha acabado de me pedir uma bolacha, ficou em polvorosa e começou a dirigir-se à porta da rua, enquanto me dizia entre o choro e o berreiro:

"Não quéio máis a buiácha... e vou-me embóia."

"Então vai." - respondi calmamente.

Vendo que eu não reagia, e já depois de abrir a portão, voltou para trás e disse-me no mesmo tom:

"Óia, a póta já tá abéta… Agóia dá-me a buiácha."

E foi todo chateado sentar-se no sofá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores