terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lembrei-me que está na hora de stressar!


Hoje, entro na 25ª semana. Ou seja, se Deus quiser, mais duas semanas e pouco e inicio o terceiro trimestre de gravidez.

Estava eu com estes pensamentos, enquanto sorria aluada, quando me apercebi que não tenho rigorosamente nada preparado para a chegada do Francisco. Tenho meia dúzia de peças de roupa compradas e pronto. Nada mais!

Ao constatar isto, e quase instintivamente, fiz uma lista mental de algumas coisas que devia fazer asap e confesso que stressei um bocado. O tempo passou super rápido e eu mal me dei conta. Aconteceram tantas coisas paralelas na minha vida que parece que o tempo passou mais rápido do que normalmente já parece passar.

Tentei mentalizar-me que já agora, e porque ainda estou de férias esta semana, vou tentar adiar o stress para a semana, mas uma vez despertado o monstro, não sei se consigo! É que é tanta coisa… E eu até sou uma moça prevenida… não sei o que me deu :/

2 comentários:

  1. Alo,

    Deixa lá que por aqui só na semana passada terminei as malas (36 semanas) e só acabei de lavar as roupinhas e comprar às 34 semanas. O quarto já está pronto mas ainda faltam ums retoques finais (mais de decoração). Ainda para mais, já tiveste o Gonçalo, deve ser mais fácil :)

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que ainda há esperança para o meu lado :P Beijinhos e felicidades na gravidez :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores