sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Francisco… a cuidar de mim desde que se instalou no meu útero!

O Francisco preocupa-se muito com a mãe. É um bocado desmancha prazeres, vá, mas há que lhe dar o mérito de zelar pela minha saúde.

Como desabafei aqui esta semana, os enjoos e a azia estão a voltar, ainda que nada comparados com o primeiro trimestre. Enjoo, sobretudo, quando como coisas que me fazem mal; o que significa imensa coisa de que gosto, como petiscos, doces… essas coisas.

Os meus sogros deram-nos um daqueles queijos amanteigados da Serra, de deixar qualquer um a salivar. Pois eu, que AMO este tipo de queijos, como um bocadinho de nada e fico tão, mas tão maldisposta, que até dá nervos! Um horror!

Se este menino não gostar de comida saudável quando vier cá para fora, vai ter de ser ver comigo. Ai vai, vai!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores