terça-feira, 26 de agosto de 2014

E agora vem o stress!

Ainda relativo a este post


As férias foram ótimas e ainda bem que as tive... e, melhor ainda, ainda bem que consegui desligar (o que nem sempre consegui fazer)!

Elas funcionaram mesmo como uma evasão da vida real, mas agora acabaram e estou a stressar só de pensar nas mil coisas que tenho de fazer, preparar e planear. O tempo parece-me pouco para tanta coisa que tenho na minha "to do list" - e acreditem que não há nada que esteja lá e possa ser retirada - e eu sinto-me cansada demais para conseguir fazer o que tenho de fazer. Além disso, a vida real traz também de volta as preocupações… ou melhor, os problemas, que sempre lá estiveram. Dei-lhes uma pausa, mas a verdade é que eles continuam no mesmo sítio... Infelizmente!

Mas vai correr tudo bem! Tenho de acreditar que sim. Ter esperança, como sempre tive, e focar-me nas coisas positivas; que, graças a Deus, são muitas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores