sábado, 2 de agosto de 2014

"A" consulta do 2º trimestre

Esta foi a "foto" possível, já que ele não parou quieto. Aquelas "garras" em frente à cara são o reflexo disso mesmo. Dele estar às voltas, em vez de parar e "sorrir" para a fotografia!
Ontem, fui à consulta do segundo trimestre. Já fui a outras, claro, mas ontem foi aquela em que o médico avalia se os órgãos estão todos no sítio e a crescer bem. Como não podia deixar de ser, obviamente que estava um pouco ansiosa.

A determinada altura da consulta assustei-me! O obstetra ficou uma catrefada de tempo a ver uma zona (que, olhando para o ecrã, eu não percebia o que era) e não dizia nada. Ficou ali, em silêncio, a ver, a ver… Por um lado, queria perguntar-lhe o que se passava, mas por outro estava com medo de ouvir a resposta. Optei por esperar. Uma espera que me pareceram horas.

Graças a Deus, está tudo bem com o Francisco. Acontece que este menino não para quieto e pelos vistos estava a ser mais complicado fazer uma análise mais rápida. Mas pronto. Por mais esta vez, respirei de alívio e saí de lá super feliz :)

O facto de saber que está tudo bem é por si só motivo para esta felicidade, e depois há aquele som mágico do bater do coraçãozinho dele. E a cereja no topo do bolo é poder vê-lo uns segundinhos em 3D. É tãããão fofoooo!

Quando o vi a três dimensões - o possível, já que, como disso, ele não parou quieto - juro que achei que a carinha dele era parecida com a do Gonçalo. Ao mesmo tempo pensei que devia de ser da minha cabeça, mas quando mostrei a foto ao Marco - que, desta vez não pôde ir - não é que ele disse a mesma coisa? ;)

I´m happy! <3

4 comentários:

  1. Ohhh tão fofo, eu estou de 20 semanas e tb fiz agora à pouco o rastreio do segundo trimestre, a pessoa até parece que suspende o ar até terminar o exame, por aqui tb está tudo bem com a baby ;)
    Parabéns!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores