quinta-feira, 3 de julho de 2014

Um misto de emoções

Estou desejosa que chegue amanhã. Na verdade, já estou desejosa que chegue o dia de amanhã há uma catrefada de dias. Semanas até!

Amanhã, vou ter mais uma consulta e, apesar de não ter a certeza, acho que o médico vai fazer a 2ª eco. A ecografia do 2º trimestre.

Lembro-me que com o Gonçalo sentia exatamente aquilo que sinto agora: um desejo e ansiedade gigantes de fazer a ecografia, por ser esta a forma de ter um contacto mais real com o bebé e por ter alguém que me diz como é que ele está. Contudo, também por este último motivo, fico com um nervoso miudinho...

As ecografias provocam em mim este misto de sentimentos fortes. Questiono-me como estará o Francisco? Será que já cresceu muito? Estará bem? Estará tudo a desenvolver-se como é suposto? (…)

Rezo, com todas as minhas forças, para que sim. Se puderem, peço-vos que rezem também <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores