quinta-feira, 31 de julho de 2014

Serviço público para os maridos

Sempre fui magra, à exceção do meu terceiro trimestre de gravidez do Gonçalo. Mas talvez por sempre ter sido magra, tenho de confessar que me custa um pouco lidar com as transformações do corpo nesta fase. Sinto-me mais insegura e... sei lá… pode parecer parvo, mas cada um sente o que sente, não é?

Mas enfim… foi com base nisto que, ontem, estava eu no sofá com o Marco, ambos ao computador, quando lhe perguntei com um tom meloso:

"Gostas de mim, mesmo estando eu a ficar gordinha?"

… Então é assim. Existem três respostas possíveis:

A perfeita: "Não sejas tonta! Eu gosto de ti sempre. És linda sempre!"

A ideal (mas que sabemos não ser verdade): "Tu estás ótima! Não estás nada gorda!"

A errada: "Claro que gosto de ti também gordinha!"

… Adivinhem qual é que o meu marido me deu?! É claro que um segundo depois se apercebeu do que disse, parou de mexer no computador, e desfez-se em desculpas. Que não era aquilo que queria dizer e mais não sei quantas.

Homens!!!

3 comentários:

  1. Se pensares bem...não acho que seja má resposta...ficar gordinha no terceiro trimestre de gravidez é super normal...principalmente quando já não é a primeira vez...depois tudo passa...

    ResponderEliminar
  2. A resposta perfeita/ideal/que-nao-a-vai-fazer-amuar é, segundo uma amiga me disse é: " o céu é o limite" . E nao terá razao ;)?

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores