quinta-feira, 31 de julho de 2014

O meu filho acha que a realeza é malta de inverno!

Isto do meu filho ter a mania que é - ou quer ser - um príncipe, está-me a dar um trabalho de doidos no verão.

Ele insiste que os príncipes não vestem calções nem calçam sandálias e, por isso, mesmo que esteja um calor descomunal, faz fita para vestir calças e calçar uns ténis bota da Adidas (que é uma coisa que também ainda não vi nenhum príncipe da Disney usar).

Resultado: Já me mentalizei que tenho de lhe explicar que não são só nos desenhos animados que existem príncipes e depois fazer uma montagens dos looks (que me convêm) dos príncipes Harry e William, por exemplo!

Ainda dizem que são só as meninas que são esquisitas com a roupa! Estáááááá bem!

2 comentários:

  1. Pois eu aqui tenho o contrário... Um príncipe de dez anos que se recusa a vestir calças e casacos em pleno inverno... Passou todo o inverno de calções, meias curtinhas e camisolitas de mangas arregaçadas! Agora que estamos de férias na praia nem tshirt veste, só calções e havaianas.
    Haja paciência!
    Sara

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores