terça-feira, 22 de julho de 2014

Há lá exame de gravidez mais horroroso?

Sem falar nos exames de gravidez que implicam riscos para o bebé ou que têm de ser feitos por se desconfiar que algo de mau se possa passar, o exame mais horroroso que se faz na gravidez é, na minha opinião, aquele para controlar a diabetes. Vou fazê-lo amanhã e até já estou enjoada só de pensar. É que é tão mau :( Espero bem que não me dê uma coisinha má!

As pessoas dizem que aquele líquido super-mega-hiper doce que tem de se beber é melhor se for bebido fresquinho...

Ele até pode ser ser menos mau fresquinho, mas melhor não é. É igualmente nojento. Também dizem que o de limão é melhor. Não é! É menos mau também, mas não passa disso. Infelizmente, já bebi de laranja e limão, sempre frescos, e apesar do de limão ser menos mau, não deixa de estar nessa categoria. Não há volta a dar a isso!

Não percebo como é que as coisas na medicina evoluem tanto e depois ainda há testes tão difíceis e custosos de se fazerem. Lhec!

5 comentários:

  1. Na primeira gravidez aguentei uma hora e picos e veio tudo fora… e não consegui repetir. É assim nojentinho mesmo… força xx

    ResponderEliminar
  2. :) Eu nesta gravidez tive de fazer dois! Uma porcaria de facto! Acho que podia substituir aquilo por uma boa fatia de bolo de chocolate com cobertura :) Ficávamos todos a ganhar!

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me que na minha altura, a dona Mimi me dizia para levar eu própria o limão e fazia-me uma limonada com o liquido e não era assim tão mau e se há pessoa que tem dificuldade em tomar remédios liquidos sou eu. Até um Aspegic me custa! Nunca tomei essa coisa ao natural sequer, imagino que deva ser blhec!!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores