quarta-feira, 30 de julho de 2014

Facto aqui da grávida #7

Sou uma moça que sempre adormeceu com facilidade, mesmo quando algo me apoquenta. É raríssimo algo me tirar o sono. No fundo, gosto muito de dormir.

Já no que diz respeito a insónias, também é daquelas coisas que me atormentam uma vez por ano no máximo. É assim quando estou num estado (digamos) normal, porque grávida a coisa não funciona da mesma maneira. Pelo menos nos últimos dias.

Durante o dia é capaz de me dar uma soneira daquelas de derrubar qualquer um e, depois, se for preciso, às duas da manhã ainda estou toda esperta e sem pingo de sono.

Lá me forço a ir para a cama a essa hora, pelo menos, que é exatamente quando o meu pequenote começa a ter um sono mais agitado. Resultado: de manhã estou com uma moca gigante e ando toda trocada!

A ver se isto passa e eu volto a ter sono a horas de gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores