quarta-feira, 30 de julho de 2014

É que… nem tenho palavras!

Situação: Estou no ginásio e encontro uma senhora que costumo ver por lá.

Ela: "Ahhh! Está grávida!"

Eu: Sim. - respondi a sorrir.

- "É o quê?"

- É um menino.

- "É o seu primeiro?"

- "Não, já tenho outro menino."

- "Ohhh. Não vai ficar com um casalinho!"

- Eu estou muito feliz. O meu marido queria um menino e a mim tanto me fazia. - descansei-a.

- "Mas é uma pena. Ter um casal é muito mais giro!"

Comecei a pensar "pena para quem?", quando lhe tinha acabado de dizer que o meu marido queria outro menino e eu estava feliz porque tanto me fazia. Respirei fundo e sorri da forma mais natural que consegui, até que ela rematou com aquele comentário que soa sempre a comentário de piedade, face a tudo o que acabou de ser dito:

- "Mas o que interessa é que venha com saúde!"

E é isto! AHhHHHHHHHH

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores