Estes dias têm sido mais que regeneradores para o corpo e para o espírito. Sinceramente, nem me tinha apercebido que estava tão cansada. Sabia que estava, aliás, sentia-o, mas não me tinha apercebido que estava num estádio tão avançado.
Pode ser triste o que vou dizer, porque é e até me sinto mal por isto, mas a verdade é que me apercebi que apesar das saudades gigantes que sinto do meu filho, e da culpa por não o ter trazido, não me sinto ansiosa para voltar. Pelo contrário. Sinto que precisava de, pelo menos, mais um diazinho. Não me sinto com forças para voltar à rotina que exige tanto de mim.
É horrível, não é? :( Mas estou a ser sincera e sabem que aqui a maternidade não é pintada só em tons rosa.
É claro que o facto de saber que ele está ótimo com os meus pais contribui para que não me sinta ansiosa pelo regresso, mas sei lá! Não me orgulho de sentir isto e até me questiono se estarei bem. Se isto será normal. Por outro lado, ao mesmo tempo que não sinto a tal ânsia pelo regresso, sinto uma vontade enorme de sentir aqueles bracinhos magrinhos e franzinos à volta do meu pescoço :)
Enfim… as mini-mini-férias estão a acabar, mas ficam as recordações e as paisagens mágicas desta terra.
Hotel do Lago Montargil |
Me and my (big) baby! |
Ai que fotos maravilhosas!! Que paraíso!
ResponderEliminar<3
EliminarAcho esses sentimentos perfeitamente normais... Não és a única! ;)
ResponderEliminarAcha? Ainda bem. É que na altura até me senti mal :(
EliminarAcho perfeitamente normal não ter pressa em voltar...
ResponderEliminarPois, sei lá… uma pessoa pensa sempre até que ponto é normal. Sabendo que outras pessoas sentiram o mesmo, já ajuda a pensar que se calhar não é assim tão "anormal"! :) beijinhos
Eliminar