by Ben Shann |
Já tinha visto, por várias vezes, pessoas a fazerem compras com uma maquineta que lê os códigos de barras dos produtos... Eu pensava que aquilo era uma forma das pessoas controlarem os gastos e de terem a noção de quanto é que estão a gastar e só ontem é que resolvi perguntar como é que poderia ter acesso a uma coisa daquelas. A verdade é que também queria passar a saber quanto é que estou a gastar à medida que vou fazendo compras. No entanto, fiquei surpreendida quando a senhora me explicou melhor o conceito. Aquilo e muito à frente e tão fácil que até me senti parva por não ter aderido há mais tempo!
Bastou eu ir ao apoio a cliente, a senhora registou o número do meu cartão e depois fui buscar o equipamento que, na verdade, me permite muito mais que controlar o valor das compras que vou fazendo. Permite-me registar todas as compras e, no final, bastou-me dirigir à área própria para o efeito - acho que se chama "compre e siga" ou coisa que o valha - pagar e pronto! Ou seja, não é preciso registar as compras todas outra vez. Nada! É pegar nas compras, registá-las na máquina, pô-las no cesto, pagar e ir embora.
Como foi a minha primeira vez não fui pondo as compras em sacos, o que foi um erro porque tive de fazer esse trabalho quando cheguei ao carro mas, vistas as coisas, poupa-se imenso tempo e é um processo super prático. Fiquei hiper fã!
Se costumam ir ao Continente, e se ainda não conheciam, recomendo vivamente!
Às tantas estão a ler isto e a pensar: "Olha, esta descobriu a pólvora agora!" Mas o que é que querem? Não fazia ideia e fiquei encantada com a minha descoberta e quis alertar os desatentos como eu :)
Olha aqui uma consumidora do continente desatenta! Quero experimentar e nunca tinha ouvido falar!
ResponderEliminarAhhh. Quer dizer que não sou a única :)
EliminarVou ao continente quase dia sim dia sim e nunca vi tal coisa... Ainda nao chegou aqui ;)
ResponderEliminarEspero que venha rápido ehehe.
www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt
:)
Eliminar