terça-feira, 1 de abril de 2014

Passos, põe os olhos nisto!


A Dinamarca está a promover uma campanha que incentiva à natalidade. Quem engravidar durante as férias ganha uma viagem, fraldas durante três anos e um carrinho no valor de 1.300 euros.

Acabei de ouvir esta notícia na SIC e pareceu-me tão "fora", que nem quis acreditar e fui investigar (é que estamos no Dia das Mentiras).

Pois parece que a notícia é mesmo verdade. "Do it for Denmark!" é o slogan da campanha de natalidade que, quanto a mim, é a mais genial que já vi.

Passos, fica aqui uma ideia bem mais porreira do que a idiotice do sorteio dos carros de luxo, não?



4 comentários:

  1. Mesmo! Mesmo! Mesmo! Eu bem que queria ter mais filhos, mas realmente entre o actual estado da economia e a grande falta de incentivos, não está fácil! Não que eu ache que temos de dar tudo e mais alguma coisa (do mais caro que houver) aos filhos, mas há um mínimo de condições que têm de estar reunidas... No actual estado da falta de natalidade portuguesa, certamente que o dinheiro gasto em carros para sorteios, dividido por todos os que nascerem no ano, já deve dar uma ajuda e incentivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada mais triste do que adiar a chegada de um filho por causa de dinheiro. Não devia ser permitido que as pessoas passassem por isso :( Temos de acreditar que melhor dias virão! <3 beijinhos

      Eliminar
  2. Vou p a Dinamarca ;)

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores