sexta-feira, 18 de abril de 2014
O Careca, o sol e o [desejo de] regresso das coisas boas
Não havia melhor forma de passar a manhã desta sexta-feira santa. Fomos os três ao Careca e depois passámos pelo parque para jogarmos à bola. E o bem que me soube!!!
É engraçado como às vezes há coisas tão simples que nos sabem pela vida. Não sei se foi do Careca, do sol, de estarmos ali a brincar os três… Só sei que quando estava ali com eles, com o Marco e com o Gonçalo, e na companhia de um sol que nos permitiu estar de t-shirt e tudo, senti que ia correr tudo bem. Naquele momento, os meus receios dos últimos tempos foram ultrapassados por um otimismo e uma energia que não sei explicar de onde vieram, mas que eram mais do que bem-vindos e precisos!
Espero que, tal como o sol, este sentimento bom também se mantenha. Bem sei que parte muito de nós, mas às vezes, por mais otimistas que sejamos, é difícil manter a "boa onda" quando as más notícias se sucedem.
Mas agora não. Vou acreditar que agora não! Vou acreditar que, tal como o sol, também as boas notícias vão começar a surgir e a deixar o inverno para trás.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário