quarta-feira, 23 de abril de 2014

Não sei se louve a sinceridade... ou nem por isso!

O Gonçalo estava a pedir-me para brincar com ele mas, para além de não estar nada bem disposta, estava a sentir-me mesmo muito cansada, fruto de várias noites seguidas sem dormir como deve de ser, porque o pequenote me chama várias vezes, e que teve a sua gota de água na noite passada, na qual  ele me acordou por volta das 4 e pouco da manhã e me deu uma crise de insónias que não me deixou dormir mais.

"Ó filho, a mamã não consegue jogar à bola. Estou mesmo cansada. Hoje preciso de descansar."

"Puquêque tás canchada?"

"Ó môr… tu acordas a mamã muitas vezes à noite. Não me deixas dormir..."

"Ahhh. Então, quando eu fôi quechido eu deixo-te domie." - respondeu com doçura.

Não sei se louve a sinceridade, se chore a pensar na possibilidade das coisas virem a ser mesmo assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores