segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hoje, já fiquei com o coração pequenino


Depois de ter estado uma semana em casa, isto hoje não foi nada fácil para o Gonçalo (nem para mim, confesso).

Trabalhar com ele é quase impossível e chega a deixar-me à beira da loucura, mas ouvi-lo dizer que não quer ir para a escola e chorar por causa disso, é de partir o coração de qualquer mãe. Ainda por cima, de madrugada, lá para as 6 da manhã, ele quis vir para a "cama gandi". Então eu estava a dormir abraçadinha a ele e tive de ganhar coragem várias vezes até o acordar para ele ir para a escola. Já estávamos atrasados, e eu adiei o máximo que pude… Estava ali tão bem ao pé do meu pequenino… Mas teve de ser. Tadinho do meu doce <3

Foi duro, mesmo tendo plena noção que o ter em casa quando tenho de trabalhar, é algo totalmente incompatível!

1 comentário:

  1. O meu filhote hoje fez o mesmo. Enfim, há que ser forte!
    Beijos e boa semana! :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores