sexta-feira, 11 de abril de 2014

Em modo "mãe à beira de um ataque de nervos"

Etsy.com
Ser mãe também é isto: sentirmo-nos exaustas, sem forças e reduzidas a tão pouco…

Esta semana, o Gonçalo esteve em casa doente. A minha mãe veio ajudar-me, mas o Gonçalo é muito "intenso" e nem com a minha mãe a coisa foi pacífica. Nada mesmo! Ainda por cima calhou numa semana em que tive um enorme acréscimo de trabalho e um deadline mega-apertado. Resultado: se vos disser que estou cansada, é tão pouco para vos descrever como me sinto!

Continuo sem saber como é que há mães que conseguem trabalhar em casa e ter ali os filhos também. Não podem ser crianças iguais ao Gonçalo. É que não podem mesmo!

Nestes dias, que me pareceram uma eternidade, senti muitas vezes que estava à beira do colapso nervoso!

Graças a Deus que a semana acabou, e mais ainda, graças a Deus que ele está melhor! Por tudo. Em primeiro lugar por ele, mas por mim também, confesso. Pela minha sanidade mental.

Venham dias bons, venham boas notícias, venha inspiração, porque tudo isso anda em falta na minha vida! Mesmo quando vem uma notícia boa, logo a seguir vem uma má para não me deixar usufruir da boa! Raios para isto! Gostava de saber onde é que o meu anjo da guarda, que sempre me acompanhou, anda metido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores