terça-feira, 4 de março de 2014

O meu querido cavaleiro!

No fim-de-semana passado tive o privilégio de conviver com um príncipe e com um cavaleiro (um cavaleiro modernaço que, em vez da malha na cabeça, usou um chapéu de palha e em vez de uma espada de cavaleiro usou uma de mosqueteiro).

Pois hoje, vou voltar a estar com o meu cavaleiro preferido :) Sei que sou suspeita, mas adoro o fato. Fica-lhe bem :)

Mas hoje ele diz que quer uma espada de cavaleiro. Lá deve ter visto nuns desenhos animados quaisquer que aquela espada que ele estava a usar não correspondia bem ao fato. Resumindo, lá vou eu ter de ir ao Continente, outra vez, que é de onde é o fato, para ver se encontro lá uma espada baratinha e que faça pendant. Eu sei que havia, mas como hoje é o último dia de Carnaval, vamos lá ver se ainda há.

Quem manda aos miúdos serem tão observadores? :)

Bom Carnaval minha gente e vamos lá continuar a brincar ;)


Aqui estava a atirar uma flecha ;) 
Pai e filho numa luta cómica. Adoro a espada do pai. E não pensem que por o Gonçalinho estar no chão, que ele se ficou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores