Estava eu à procura de uma informação no computador, quando dei com uma pasta com fotografias do Gonçalinho de quando ele era ainda mais pequenino. Opááá! Bateu-me uma saudade!!! Aliás, posso dizer-vos que durante alguns minutos permite-me parar, viajar no tempo, e ri e chorei e vivenciei mais outras quantas emoções em apenas alguns minutos.
Na altura em que muitas destas fotos foram tiradas, o blog ainda não existia, por isso não partilhei com vocês esta parte do crescimento do meu pequenino. Do meu amor. Do meu tudo!
Queremos sempre agarrar o "hoje" ao máximo, para quando olharmos para trás não sentirmos nostalgia, mas cada vez mais tenho a certeza de que isso é impossível. Por mais que tenha aproveitado o tempo com ele naquela altura, como é que é possível olhar para estas fotos e não ter saudades?
Não vou pedir ao tempo para voltar para trás, porque o presente também é muito especial e estou a adorar vivê-lo ao lado do meu docinho, mas tenho de lhe pedir, mais uma vez, que passe mais devagar!
Eu ando nessa fase saudosista. lol
ResponderEliminarBoa semana!