quinta-feira, 27 de março de 2014

E agora sim… apresento-vos… a casa nova!


Quem vem aqui com alguma regularidade já tinha dado conta. Contudo, só hoje é que o blog está arrumado como o idealizei (sem na verdade o ter feito). Isto porque sabia mais o que não queria do que o que queria e, por isso, contei com a ajuda de dois profissionais de mão cheia, que tiveram muita paciência para me aturar!

Eu queria dar ao blog um novo look, que fosse mais a minha cara. Não sabia bem o que queria, mas queria algo clean, elegante, moderno, onde se vissem os "biberons", mas se notassem bem os "batons".

A We Blog You é a grande responsável por este "extreme makeover", o qual espero sinceramente que gostem. Eu tenho de confessar que adoro :) Bem sei que sou suspeita, mas gosto mesmo. Espero realmente que sintam o mesmo <3

7 comentários:

  1. Gostei muito. Clean e lindo.
    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada a todas. De coração. Eu adoro, mas é mesmo importante para mim que vocês, desse lado, gostem também. Esta mudança de visual foi feita, acima de tudo, a pensar em vocês <3 Que contente que fico por terem gostado. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores