domingo, 16 de março de 2014

Domingos destes...

… é o que se quer! Fizemos tanta coisa, aproveitámos tão bem o tempo, que deu gosto.

By Diane Duda
De manhã, faltou o papá, mas fomos os dois, eu e o Gonçalinho, até à praia. Não levámos os fatos-de-banho, mas fiquei com a sensação que devíamos tê-lo feito. Estava um tempo fantástico e estava tão bom, que por lá ficámos uma hora e meia.

De regresso a casa ainda fizemos umas areias (a receita da Bimby é super rápida e fica ótima) e o tempo voou. Já era hora de almoço e foi isso que fizemos!

Depois de uma manhã tão cheia, caímos os dois numa sesta de duas horas. Aiii. Que delícia. Como eu gosto disto!

Mas como um domingo de sol puxa também a um passeio no parque, foi esse o nosso destino à tarde. Desta feita, fomos os três e, desta vez, houve brincadeira nos baloiços, jogo de futebol com o pai e passeio pela feira de antiguidades que por lá estava.

Já vos contei o meu fascínio por feiras de antiguidades? Não sou do estilo de me deslocar a uma de propósito, mas quando lá estou perco-me completamente em pensamentos. É inevitável me questionar a quem terão pertencido "aqueles" objetos, livros… até  cartas! Fico com vontade de conhecer as histórias daquelas pessoas todas. Na minha cabeça, e não me perguntem porquê, todas as pessoas a quem aquelas coisas pertenceram um dia tiveram vidas dignas de um filme. Mas, analisando bem, não teremos todos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores