segunda-feira, 13 de maio de 2013

Acabei de ter uma ideia peregrina! Ou então não!

O que é que eu estive a fazer grande parte da tarde (sendo que por isso não fiz nada do que queria, já que tenho de ir buscar o Gonçalo agora e ele não me deixa fazer nada)?

Não, não fui à praia (isso foi de manhã). Também não fui ao ginásio, nem ao cinema, nem às compras...  Estive em casa, com este dia radioso, a fazer um trabalho da escola do Gonçalo. Arghhhh!!!

Estava a fazê-lo assim um bocado aborrecida, quando me surgiu este pensamento: se nas escolas todas pedirem isto aos pais e eles trabalharem, como é suposto, eles não têm grande tempo para estas coisas. Devia de haver uma empresa que fizesse estes "trabalhos". Mas tinha de ser às escondidas. Tipo aquelas empresas que marcam encontros com amantes e coisas do género. Afinal, nenhum pai iria querer ir para a escola dizer que não tinham sido eles a fazer o trabalho, não é?

O que é que acham da ideia? Registo a patente ou não? :P ahahahah Acham que assim me safo do desemprego?

E eis o resultado da minha tarde em trabalhos manuais. Estão perante a árvore genealógica da família, que foi feita no âmbito do Dia da Família, que se comemora esta quarta-feira que vem.
As bolinhas foram uma péssima ideia. Deram-me um trabalhão do caraças!!!!



4 comentários:

  1. É bem verdade. Na escola do meu filhote tb pediram uma árvores dessas e estive a fazÊ-la pela madrugada dentro, que foi quando tive algum tempo livre!!!
    Grande ideia, hihihihi
    bjs

    ResponderEliminar
  2. não leve a mal a minha pergunta, mas nao é suposto ser um trabalho que se faz na presença e em conjunto dos filhos?? acho que seria mt mais produtivo e engraçado para ele, podia colar as bolinhas e as fotos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo nada a mal :) Isso talvez seja verdade com crianças mais velhas ou com outras crianças. Se eu fizesse isto com o Gonçalo demoraria 3 dias e, no mínimo, ele iria rasgar tudo. Só para ter uma ideia, quando lhe mostrei o resultado final, ele pegou naquilo de uma maneira que eu estava a ver que teria de fazer outro! E digo-lhe mais, neste caso nem tanto, mas há trabalhos pedidos pela escola que dificilmente dão para integrar as crianças destas idades. Pelo que oiço e vejo, este tipo de trabalhos acaba por ser feito quase sempre pelos pais apenas.

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores