quinta-feira, 18 de abril de 2013
O programa que ninguém quer ter!
Acho seguro dizer que ninguém gosta de ir a reuniões de condomínio. Pelo menos eu nunca conheci ninguém que gostasse. Hoje, tenho de ir à minha e, para não variar, apetecia-me tanto ir como apanhar porradinha, como dizia uma colega minha!
Pessoalmente, nem me posso queixar muito. Os meus vizinhos até são fáceis de lidar e nunca aconteceu nenhuma situação chata de discussões e esse tipo de coisas mais desagradáveis que às vezes se ouve. Mas mesmo assim não gosto. Sinto sempre que é uma enorme perda de tempo. É claro que as coisas têm de ser discutidas e tal, mas é tão chatinho ter de gastar tempo nisto!
A primeira vez que fui a uma reunião de condomínio foi quando comprei esta casa, já lá vão uns aninhos. Nesse dia tinha uma amiga cá em casa e eu esperava que as coisas a tratar na reunião demorassem menos tempo do que efetivamente demoraram. Passada meia hora de estar lá, e de estar a ver que aquilo nem andava para a frente nem para trás, enviei uma mensagem à minha amiga a dizer-lhe que devia demorar ainda um bom bocado e que estava a apanhar uma seca descomunal. Nunca mais me esqueço da resposta dela e sempre que tenho uma reunião de condomínio lembro-me disso. Ela respondeu-me: "Não te preocupes... e para ficar menos chato, imagina-os todos nus!"
Posso dizer-vos que não foi nada fácil não me ter desatado a rir quando li aquela mensagem. Não segui o conselho dela, garanto-vos, até porque não tenho nenhum Gosling como vizinho, mas que me ajudou a ficar mais bem disposta, lá isso ajudou! Por isso, fica a dica! ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário