segunda-feira, 18 de março de 2013

O Gonçalo já anda a colocar a voz!


Sabem aquela crise que os rapazes têm na adolescência? Em que começam a fazer a voz grossa em determinadas situações? Pois é. O meu filho é muito precoce... ou então é tótó! (gosto de pensar na primeira hipótese). É que agora dá para isto! Ainda não percebi o padrão, mas engrossa a voz, sem mais nem menos. E quando digo que engrossa a voz, é dentro do possível, certo? Não deixa de ter só 2 anos, o meia-leca!

Ali está ele, a comer, e eu digo-lhe: "Vá. Come e deixa de brincar com a comida!" Ele vai, faz uma boquinha esquisita, como quem vai assobiar, e responde-me de uma maneira que mais parece que estou a falar com o António Sala... quando ele tinha 2 anos!

Pergunto-me: será que ele vai ser cantor? Locutor de rádio? Vai fazer parte de uma claque? De uma tuna? (se eu puder escolher, elimino estas duas últimas, ok?)

4 comentários:

  1. ahaha o gonçalinho, anda a testar o seu talento!

    ResponderEliminar
  2. Eu não fiz parte de nenhuma tuna (logo, não me sinto "picada"), mas sempre me pareceu uma boa coisa! Por que razão elimina essa hipótese? A da claque ainda percebo... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh. Não quis ofender ninguém :( Na verdade não tenho um motivo racional, mas não simpatizo :P

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores