segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Não é para dizer mal, mas...

desconfio que o que se diz muitas vezes acerca dos homens, que eles não crescem, é mesmo verdade; o que se constata nas mais pequenas coisas.


Neste caso esta minha afirmação surge por causa dos Chipicaos e dos Cheetos. E não, não vou dizer que só o homem grande cá de casa é que gosta destas coisas (ao pequeno nem mostro). Eu também gosto. Então os chipicaos... mnham :)

Mas como estava a dizer... estava eu a abrir estas embalagens, quando tirei de dentro de cada uma, um Tazo e um autocolante 3D dos famosos Angry Birds. Deviam de ter visto o delírio do Marco quando viu o Tazo lololol. Achei o máximo! Se a equipa de marketing que pensou nesta ideia achou que ia "atingir" apenas as crianças e os adolescentes, estava enganada ;)

Mas portanto, para quem gosta destes pássaros, saiba que estes produtos alimentares estão com uma campanha que integra a caderneta dos Angry Birds, o jogo tradicional dos Tazos e o jogo online Tazos Angry Birds. Depois tive a ler e vi que se pode ganhar prémios, como tablets e merchadising dos pássaros zangados! Pelo sim pelo não, nem lhe vou dizer :P


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores