segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Flashback de domingo

Ontem baldei-me aqui ao estaminé, mas foi um domingo familiar, sem tempo para "blogar" ou "facebookar". E confesso que até me soube bem!

De qualquer modo, tenho de partilhar aqui que ontem conheci aquele meu priminho que nasceu há um mês (fez ontem exatamente um mês :) ). Que coisinha mais boa :) Tão pequenino! É inevitável sentir saudades de quando o Gonçalinho era assim.

É claro que fiz questão de lhe pegar ao colo (os pais mostraram-se recetivos e eu aproveitei logo), e então lá tive com ele uns minutos ao colinho. O Gonçalo não ligou muito ao início, mas depois lá deve ter pensado "então mas ela agora vai ficar com este ao colo o dia todo?". Vai daí, começou a abraçar-se às minhas pernas tipo gato e a dar-me festinhas. Coisa MUITO pouco usual. Vi logo que era ciumeira e perguntei-lhe se queria que eu lhe pegasse ao colo. Ele disse logo que sim e eu lá devolvi o meu priminho L. à mamã e peguei no meu G. ao colo, na posição de bebé. Ele, que quando o quero pôr ao meu colo não fica mais de 30 segundos, lá ficou, todo mariquinhas!!! eheheh Ate me soube bem este ataque de ciúmes :P

Hão de achar que demorei muito tempo para ir visitar o meu priminho, mas como creio que já disse aqui, acho que os primeiros tempos de nascimento de um bebé, são para os pais e para o recém-nascido. Quanto muito, abrir as visitas aos avós e aos tios diretos. Mais que isso acho que é uma confusão pouco saudável para os pais e, sobretudo, para o bebé. Afinal de contas, quando um bebé nasce, sobretudo se for o primeiro filho, é tudo novo e, apesar de ser tudo mágico também, a fase de adaptação não é fácil. Pelo contrário!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores