terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depré...

Sabem aqueles dias, seguidos, em que parece que tudo corre mal? É aí que eu estou. E se não corre mal, também não corre bem. Aliás, já estou na fase de pensar: "já é bom se as coisas não piorarem e se não vierem mais más notícias!"

É oficial: estou em dia/ fase "não", e só quero que passe rápido. É que nem força tenho para resmungar e maldizer isto tudo. Estou cansada! Exausta! Literalmente.

O que vale é que hoje tenho mais um jantar de Natal. Não daqueles que sei que muitas pessoas têm e que vão fazer o frete. É daqueles com pessoas de quem gosto. Daqueles que já fazem parte da tradição e que existem para nos recordar que ainda temos coisas boas a acontecer na nossa vida.

Já agora... noutro post contarei rapidamente como correu o jantar de Natal de sexta. Fica para um happy post!... coisa que este não é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores