quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coisas de quem não tem trabalho #3


Ora boa tarde! Rendi-me à preguiça, confesso. Tenho consciência que nesta fase é bom manter rotinas, e tenho-lo feito (acordo cedo, trato do Gonçalo, visto-me, tal e qual fazia quando estava a trabalhar, e traço sempre TO DO´s diários... que nunca os completo porque exagero sempre na carga dos afazeres), mas hoje não. Hoje acordei, tratei do Gonçalo e não me vesti. Tomei o pequeno-almoço e regressei para a cama. E já decidi que me vou permitir este luxo pelo menos 2 vezes por mês (coisa que o ideal seria não poder fazer mais vez nenhuma durante a semana, a não ser que esteja de férias).

Comecei a pensar: acordo 7 dias por semana cedo, sem exceções, porque tenho de tratar do pequenote; ele acorda mil vezes durante a noite, tem dias que ando feita zombie... Bolas, tenho de aproveitar para alguma coisa esta situação que, apesar de ser involuntária e a detestar, estou a viver.

E digo-vos, soube muito bem dormir mais uma horita  e meia! :)

Entretanto consegui tirar a roupa do estendal mesmo antes de cair esta carga de água, já fiz umas tarefas domésticas e já consultei os principais sites de oferta de emprego. Nada! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores