sábado, 4 de agosto de 2012

A saga das festas de aniversário


O Gonçalo já tinha ido a festas de aniversário antes, mas hoje foi como se fosse a primeira vez, já que agora ele tem uma noção, mesmo que ainda pequena, do conceito.

Pois bem, o balanço é o seguinte: ele divertiu-se imenso, disso não há dúvida, mas veio de lá de rastos e trouxe com ele um galo na cabeça, originado por uma cabeçada acidental com outra criança, e uma ferida no joelho, fruto de um cálculo mal feito da parte dele quando quis sair do triciclo. Quanto a mim… aaaaaii… havia tanto para dizer. Contudo, vou resumir. Eu vim de lá seguramente mais cansada que ele. Feliz por perceber o quão divertido ele estava, mas completamente KO. Troquei dois dedos de conversa com os adultos que lá estavam, mas 98% foi passado a correr atrás dele. Só para ilustrar um pouco mais o que quero dizer, eu estive com vontade de ir à casa de banho e com sede durante mais de uma hora!

… Qual ginásio qual quê? Estou tão ou mais cansado do que se tivesse ido a uma aula de “power jump”, RPM ou qualquer coisa parecida.

Cama. É nisso que só penso agora. Quero a minha caminha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores