Os amigos, aqueles para a vida, aparecem no nosso caminho por acaso. Sem aviso. Por isso, temos que ter sorte que as nossas vidas se cruzem e surja pelo menos uma oportunidade para que o fio da amizade se desenrole. Mas, depois, também é preciso inteligência e sensibilidade para cultivar a amizade. Não são precisos telefonemas diários, convívios semanais... é só preciso estar lá. Nos momentos bons e nos momentos maus. E, mesmo não estando fisicamente, é preciso que dos dois lados haja a plena convicção de que podemos contar sempre com aquela pessoa e ela connosco.
Tenho a sorte de ter amigos assim. Amigos de infância, que são a família que escolhi. E outros que, entretanto, me foram trazidos pelo destino, já era eu bem mais crescida. Sou mais que abençoada nesta matéria!
Ontem, estive com amigos que amo de coração e que são responsáveis por milhares de sorrisos meus. Amigos com quem partilho um álbum repleto de memórias felizes e com quem tenho a certeza que vou continuar a somar muitas mais <3
Como disse um dia Joseph Addison: "a amizade duplica a nossa alegria e divide a nossa dor." E é mesmo isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário