sexta-feira, 11 de março de 2016

Desculpem lá, mas durante uns tempos vai ser assim de vez em quando!

É mais forte que eu! O Francisco está numa fase em que está a crescer tão rápido, aprende tantas gracinhas em tão pouco tempo, que não me aguento e tenho de as partilhar convosco. Não é gabarolice, acreditem. Isso não é do meu feitio. É mesmo coisa de mãe super-babada e feliz! Deem-me um desconto, sim? ;)

Esta semana em que ele ficou em casa aprendeu tanta coisa nova que é impressionante! Parece que deu um pulo enorme nestes últimos 7 dias!

Diz "gá" (gato); quando lhe apetece - o que é raro - lá diz "mamã" e "papá"; diz "hun-á" (não há), acompanhado de um gesto com as mãos e uma expressão que é de derreter e; hoje de manhã; sem mais nem menos, disse "oiá" (olá). E foi o "Olá" mais fofo, mais doce e mais delicioso que eu já ouvi, pelo menos desde que ouvi a mesma palavra do Gonçalinho quando ele era bebé <3 <3

A sério. Desculpem-me estes meus posts babados, mas não me aguento! Vê-los crescer é qualquer coisa de majestoso. Vê-los descobrir o mundo faz-nos redescobrir-lo também. É, simplesmente, mágico!!!

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores