terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sonhei tanto com esta noite, para depois não a aproveitar!

Já há séculos que sonhava com a noite em que iria dormir seguidinha. Assim como as pessoas normais. Deitar-me à noite e acordar só no outro dia de manhã.

Não me entendam mal. Eu consigo fazer isto na boa. Ou melhor, conseguiria, não fosse o Francisco não mo deixar!

Mas hoje, finalmente, ele brindou-me com uma noite destas. Ontem deitou-se antes das 20h, não acordou para jantar - e como ele estava doentinho e anda a dormir mal há muitas noites seguidas (ele e eu) não o acordei - dei-lhe um biberon à meia noite e ele voltou a adormecer.

Acordou eram quase 7h da manhã!

E isto seria algo fantástico, não se tivesse dado o caso de eu ter acordado mil vezes na mesma, para ver como é que ele estava e porque é que não tinha acordado!

Ninguém merece!

1 comentário:

  1. Ainda não tinha acabado de ler e já estava a perceber porque é que não tinha dormido! Hihihihihihi! Tão verdade... Vida de Mãe :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores