quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rotina.

Não há meio de me conseguir organizar. Quando parece que tudo vai entrar nos eixos, eis que surge algo que muda as rotinas de todos e que nos obriga a ajustar tudo novamente. De tal modo que ainda não consegui estabelecer uma rotina 100% satisfatória com a nova realidade: que é a de ter os dois filhos em escolas diferentes, trabalhar em Lisboa (e a escola deles não é em Lisboa), e ter também um blog que quero e faço questão de manter.

Jantar a horas decentes, ter as compras de casa sempre feitas para não ter de as fazer durante a semana, conseguir manter o blog em dia, responder aos mails e comentários... são tudo coisas que não tenho conseguido fazer eficazmente.

As coisas estão melhores de dia para dia, mas ainda não estão afinadas.

É das tais coisas. Ninguém gosta da rotina e todos dizem que gostam de fugir dela, mas a verdade é que é bom sinal ter do que fugir. Pelo menos para mim, a rotina do dia-a-dia funciona como uma espécie de porto-seguro da vida e traz-me paz. Uma paz que preciso e me faz bem.

2 comentários:

  1. Olá,
    Desde que engravidei e nasceu o Afonso que recorro muito mais a encomendas online de supermercado e tenho um rapaz que entrega cabazes biológicos em casa, já é uma ajuda!

    ResponderEliminar
  2. Eu rezo todos os dias para que estejam os três em aulas e que os treinos, as catequeses e as aulas de música dos três estejam a funcionar para poder respirar... É que não se aguenta viver nesta montanha russa!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores