quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O meu docinho. O meu eterno docinho.

O Gonçalo anda mais enciumado em relação ao irmão. Nota-se pelo comportamento dele para connosco e não pelo comportamento que ele tem com o irmão. Por este motivo, eu e o Marco resolvemos passar o dia de aniversário dele só com ele. Tirámos os dois férias, como fazemos sempre, e dissemos-lhe que íamos almoçar os três juntos onde ele quisesse e que depois íamos ao cinema. Dissemos-lhe também que íamos pôr o mano à escolinha para estarmos só com ele.

Só queria que vissem a reação!! Disse que não, que queria passar o dia de anos com o mano e que não queria que o levássemos à escola.

Expliquei-lhe que se o mano fosse não conseguíamos ir ao cinema e que como ele não sabe fazer nada sozinho eu teria de estar sempre a prestar atenção ao mano.

Ele lá acatou, mas não ficou 100% convencido. Viu-se que ficou triste, mas que também queria estar só connosco.

Tão docinho o meu menino! Pode até ser estouvado, teimoso, o que for, mas uma coisa ninguém pode negar: ele é de uma doçura gigante e tem um amor pelo irmão que é a coisa mais comovente e bonita que já vi. É tudo o que sonhei que fosse <3

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns ao Gonçalo e aos papás!! (e beijinho ao Francisco)
    Beijinhos do Paraíso ~.~

    ResponderEliminar
  2. Oh tão fofinho não é egoísta e queria o mano por perto

    ResponderEliminar
  3. Está cada vez mais giraço!
    Beijinho para vocês e um especial para ele.

    iAna

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha... também desejo que as minhas meninas sejam assim! A mais velha ainda está a "descobrir" a mais nova mas já diz que gosta muito da mana bebé e eu derreto-me toda quando ela diz isso. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas. São muito queridas e simpáticas! <3 Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores