terça-feira, 16 de junho de 2015

Foi mau... mas acabou bem.

A manhã de ontem foi para esquecer. Eu, que tinha acordado fresquíssima, fiquei cansada como há muito não me sentia. Só me lembrava daqueles primeiros meses de gravidez, em que o cansaço é incontrolável. Isto tudo porque vou de transportes para o trabalho e o comboio da linha de Cascais resolveu parar a meio do trajeto. É claro que toda a gente se apercebeu que algo se passava, mas ninguém da CP dizia nada. Foi apenas quase meia hora depois que lá disseram que tinha havido um acidente e que a circulação estava interrompida. Já eu estava mais que atrasada!

Tentei então apanhar um autocarro (coisa que não costumo fazer, porque não preciso, e ainda bem! É que coitado de quem o tem de fazer. Pelos vistos nunca chegam a horas e ninguém sabe muito bem com o que pode contar!) Lá desisti e apanhei um táxi.

Resultado, saiu um dia caro, cheguei uma hora atrasada e hiper cansada.

À noite não aguentei e fui-me deitar ao mesmo tempo que os miúdos. Soube-me mesmo bem (ainda que não tenha feito uma série de coisas que precisava fazer).

Adormeci na minha cama com o Francisco enroladinho a mim de um lado e do outro tinha o Gonçalinho, que me pediu para lhe fazer "cócegas" na cabeça :) (ele queria dizer festinhas)!

Ou seja, adormeci com os anjos. Literalmente!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores