terça-feira, 19 de maio de 2015

Será que consigo?

(Todos os dias penso nisto).

Sempre adorei fazer desporto, mas fazia-o ou à hora de almoço ou ao final do dia (esta última hipótese quando não tinha filhos).

Agora que comecei a trabalhar e tenho de me levantar às 7h, tenho meia hora de almoço para poder sair mais cedo, mas já chego a casa por volta das 19h, questiono-me quando é que o poderei fazer. É que desporto é das tais coisas que preciso mesmo de fazer para me sentir sã física e psicologicamente.

Depois de muito pensar conclui que a solução mais viável é acordando ainda mais cedo e fazer em casa. Mas acordar com as galinhas para fazer desporto nunca foi uma coisa que me apetecesse muito... será que consigo? (já para não falar na parte do fazer em casa. Prefiro mil vezes as aulas de grupo).

Todos os dias penso que "amanhã vou tentar", mas acabo sempre por optar por dormir mais um bocadinho. Afinal de contas, também tenho o "problema" de andar a dormir poucas horas e intercaladas.

Dilemas, dilemas!

Mas eu hei de conseguir. Não sei como, mas vou conseguir. Talvez espere mais umas semanas... mas tem de ser.

E era só isto. Foi um desabafo!

6 comentários:

  1. Eu não consigo.. já tentei de tantas formas diferentes, mas até agora nenhuma funcionou :| Deixar de ter tempo com eles (que já é tão pouco) não quero, e das vezes que mudo tudo e vou ao ginásio, corre sempre mal e alguma coisa importante fica para trás...Tenho tentado acreditar que quando crescerem mais um pouco já será mais fácil...Força Sofia! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho esperança. A ver se o mais pequeno começa a dormir melhor para eu ter coragem para me levanta ainda mais cedo :) beijinhos Sara!

      Eliminar
  2. tenho o mesmo dilema desde que fui mãe! o tempo para praticar desporto deixou de existir! O que temos feito são pequenas caminhadas em família ao fim-de-semana e quando possível aproveitamos estes enormes finais de tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no verão é mais fácil. Pelo menos aos fim‑de‑semana :) Os dias são maiores e rendem mais. Convidam a esses momentos. beijinhos

      Eliminar
  3. Eu (finalmente!) já consigo... levanto-me mesmo muito cedo (5/6 da manhã) e faço 1 hora em casa, com tudo bem tranquilo a dormir, sem interrupções... demorei muito tempo a conseguir mecanizar isto na minha rotina mas agora já não consigo passar sem este "tempo" só meu :)
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero chegar aí, mas por enquanto, com o mais pequeno a acordar ainda não sei quantas vezes durante a noite, é complicado. Não tenho energia para isso! :) beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores