quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Definitivamente, já não tenho 20 anos ou vê-se mesmo que estou grávida de 8 meses e tenho um filho ainda pequeno


Ontem à noite o Gonçalo quis que eu lhe fizesse um bocadinho de companhia quando se deitou. Ele nunca o pede e eu, apesar de já saber que se o fizesse tinha 99,9% de probabilidades de adormecer, não lhe quis dizer que não. Quero e sinto necessidade de aproveitar ao máximo o meu filhote mais velho nestes últimos dias em que será filho único.

Lá fui e, tal como calculava, o sono chegou mais cedo a mim do que a ele. Resultado, eram 10 da noite e eu resolvi que já não ia sair da cama.

Devo-vos dizer que me soube otimamente bem, mas hoje não posso dizer que me sinto regenerada pelo simples facto de ter dormido muito mais horas do que o habitual. Não sei se por ter acordado mil vezes durante a noite para fazer xixi, se, simplesmente, por já não ter 20 anos ou se o cansaço já é tanto que para me sentir fresca que nem uma alface, precisaria de pelo menos uma semana de noites assim; a dormir horas e horas. Para complicar, estou "práqui" com umas pontadas que nem sei o que são e com um cansaço estranho... nem sei explicar!

Espero que não queira dizer que o Francisco quer nascer já. A ver se ele se aguenta mais uma semaninha pelo menos. Nasceria com o mesmo tempo que o irmão :)

Bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores