Na gravidez do Gonçalo não tive um único enjoo ou azia, nem nada dessas coisas, mas em compensação tive ataques de gula e fome no último trimestre inteiro. Não me conseguia controlar! Comia que nem uma doida!
Já o primeiro trimestre desta gravidez, posso dizer que foi um verdadeiro suplício. Má disposição geral, enjoos… eu sei lá. Foi duro! Muito duro!
O segundo trimestre foi pacífico e agora o terceiro também tem sido, mas suspeito que possa estar a mudar. Anteontem, por exemplo, tive um daqueles ataques de fome e gula que só me lembro de ter tido na gravidez do Gonçalo. Só para perceberem, uma hora e pouco depois de ter jantado, comi uma sandes de queijo creme com fiaabre e passada meia hora ataquei a Nutella com palitos de pão, com uma força que nem sabem.
É claro que fiquei mal-disposta durante a noite e parece que a viragem se deu aí. Ontem, estive o tempo todo a comer muito pouco, porque o que comia deixava-me com aquela sensação de que tinha comido um boi, para além de ficar meia agoniada. Hoje, está a ser igual!
Querem ver que os enjoos e a azia vão voltar agora? É que querem ver?!!!!
As "melhoras" e que corra tudo bem!
ResponderEliminarObgda <3
Eliminar