terça-feira, 26 de agosto de 2014
E o fim das férias trazem sempre o caos (mesmo que temporário)
Tenho andado desaparecida destas bandas há umas horas e a culpa é do fim das férias. As coisas para arrumar são tantas, a roupa para lavar, as compras para fazer… mas isto seria canja de fazer (cansativo, mas fácil) se o Gonçalo não estivesse cá em casa. Mas arrumar resmas de malas com tralha e limpar a casa, isto enquanto tenho de fazer de princesa, recriar cenas de desenhos animados e ainda as coisas do dia-a-dia, tipo refeições, não é mesmo nada fácil. Aliás, se eu vos disser que chega a haver alturas em que me custa respirar, tal é o cansaço, acreditem que não estou a exagerar. É mesmo literal.
Para ajudar à festa andamos aqui meio que em mudanças. A chegada do Francisco requer que façamos algumas alterações aqui em casa. Já as tínhamos começado antes de irmos de férias e agora temos mesmo de tentar adiantar tudo ao máximo, antes que eu fique barriguda ao ponto de já não conseguir fazer nada.
Conhecendo-me como me conheço, só descanso quando tiver tudo arrumadinho e limpinho… o que, dadas as circunstâncias, é capaz de demorar bem mais tempo do que gostaria. Por isso, o mantra dos próximos tempos é mesmo "manter a calma e respirar!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário