sábado, 21 de junho de 2014

Pois que correu muito bem!

A prova de hoje à tarde foi superada e eu estou muito feliz. Este projeto é realmente diferente e merece vingar.

Quando depositam em mim o tipo de confiança que a Oficina de Psicologia depositou, tipo "confiança cega", sinto-me na obrigação de corresponder às expectativas. Neste caso, acho que o consegui fazer (espero eu!). Pelo menos não gaguejei e, assim de repente, acho que não disse nenhum disparate.

Os livros desta coleção são de facto muito interessantes. Eles são direcionados para crianças, mas também são livros para os pais. Ou seja, eles ajudam os mais pequenos a lidar com algumas situações que podem perturbar a sua estabilidade emocional, através de uma história na qual a criança se revê facilmente, história essa que tem uma linguagem bastante simples e apelativa. Além disso, tem ilustrações fantásticas, da autoria de Alexandre Esgaio, e exercícios divertidos para os pais fazerem com os filhos, de modo a os ajudarem a superar essas mesmas situações.

Recomendo vivamente!

Nota: Como sou uma blogger pro (NOT), esqueci-me do telemóvel no carro. Daí a ausência total de fotos que possam ilustrar o momento.

Shame on me!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores