quinta-feira, 12 de junho de 2014

Paranóias de grávida II

Ando menos mal-disposta ou, dito de outra forma, passo mais tempo sem estar enjoada ou com aquela sensação de que comi um boi, quando comi apenas uma salada.

Também já lá vão quase 15 semanas (entro amanhã na 15ª semana) e toda a gente diz que a tendência é para melhorar, mas sei lá. A minha cabeça é muito complexa!

Acreditem que não gosto de me sentir mal, mas acabei por aprender a encarar isto com normalidade e como um sinal de que ele, o meu bebézinho, está bem. Por isso, quando me sinto normal, sem qualquer sintoma mais chato, começo logo a atrofiar e a questionar-me se estará tudo bem. Ainda por cima às vezes coincide com fases em que sinto menos sensibilidade mamária, que, lá está, também não é uma coisa propriamente agradável, mas quando se sente é sinal de que está tudo bem.

Resumindo: Quando estou maldisposta passo-me da cabeça e só penso "Quando é que esta fase passa?". Quando me sinto ótima desejo voltar a sentir-me mal disposta, porque ao menos assim sei que ele está bem.

Já sei o que estão a pensar. Que uma camisa de forças deve ser o remédio para isto, não é? :P

6 comentários:

  1. Senti o mesmo que estás a sentir agora... e eu a pensar que estava maluca e não havia ninguém como eu.... Afinal estes pensamentos são normais.
    Eu fui mãe vai fazer agora no dia 20 3 meses. Passa no meu blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode acontecer sermos as duas malucas ;)
      Beijinhos e parabéns pelo seu bebé! Muitas felicidades!

      Eliminar
  2. Para o enjoo podes fazer chá de gengibre, alivia bastante. xx

    ResponderEliminar
  3. Não é paranóia eheheh estou precisamente do mesmo tempo, também entro amanha nas 15 semanitas!
    Agora já não tenho tantos enjoos mas mesmo assim tomo sempre a noite antes de dormir um Nausefe. Antes ainda sentia os peitos doridos, cansaço, sono....uma chatice, mas é o normal. Agora não tenho sintomas nenhuns, ando normal... e tenho andado paranóica porque a minha barriga não creche... e começo logo: "Será que esta bem?", "Ainda estas ai?" é mesmo paranóia de gravida,não é?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja ;) Caso contrário ainda nos internam :) beijinhos e parabéns pela gravidez!

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores