segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais factos aqui da Grávida #2


O primeiro trimestre foi duro! Para além dos sustos e das más notícias profissionais, tive de levar com os enjoos e más-disposições constantes. Pode ser pouco bonito o que vou dizer, mas se dissesse que nesta fase estava a gostar de estar grávida, mentiria. Mas não confundir o que acabei de dizer com o estar feliz por estar grávida, porque isso sempre estive, e muito. Agora, não podia estar a gostar de me sentir mal o tempo todo, literalmente, certo?

Ontem, estive o dia todo bem e hoje, até ver, também. Desde ontem que como e não fico mal disposta!! Yeiiiii!!! :)

Por isso, agora sim. Posso dizer que estou a usufruir mais deste estado de graça. (Sublinho que sempre estive feliz com esta boa nova e que o facto de estar grávida foi a melhor notícia que recebi nos dois últimos anos. Esta gravidez veio dar uma nova lufada de ar fresco à minha vida e ela bem que estava a precisar de uma <3).

Diz-se que o segundo trimestre é o melhor e eu concordo, ainda que haja uma coisa que me aborrece e que tem a ver com as transformações físicas. É que estando eu no início do segundo trimestre, tenho aquela barriga que não é carne nem é peixe. Não estou magra como era, mas aos olhos de terceiros, e aos meus também, estou apenas com uma barriga mais saliente e umas banhocas.

Não gosto! Não é que queira já ter uma barrigona, afinal de contas, são só 15 semanas e tenho tempo para isso, mas esta coisa híbrida também não me satisfaz.

Já me estou a imaginar em agosto. Aí sim. Se Deus quiser, nessa altura, já vou poder exibir, orgulhosamente, a minha barriga de grávida, ao invés do que vejo agora quando vou à praia: uma barriga que parece mais de alguém que bebeu umas duas cervejas de empreitada. Logo eu, que nem gosto de cerveja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores