quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tão novo e já me faz desfeitas

Já vos disse que o Gonçalo está na fase dos príncipes e princesas. Até quando joga futebol diz que é um príncipe.

Nestas brincadeiras, eu tenho sido sempre a sua princesa, o que me deixa para lá de babada.

Pelo menos era assim até há uns dias, altura em que por duas vezes ele me fez a mesma desfeita.

"Mamã, eu chou um pínchepe. Quem é a pincheja?"

Eu, toda convencida, até porque estava habituada a que assim fosse, respondi com um sorriso meloso:

"É a mamã!"

Ele olha para mim e diz-me num tom quase que condecendente:

"Não mamã. A pincheja tem de chêi mais pequenina. É aquéia menina, tá bem?"


E foi assim que, com uma só frase, ele me trocou (só sou a princesa dele quando ele não tem alternativa) e me chamou velha!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores