Acho que tem o seu quê de fofinho a cena das escolas pedirem aos pais para fazerem trabalhos com os filhos, mas às vezes confesso que fico furiosa da vida.
Eu já nem sei para onde me virar com o trabalho que tenho para fazer e ainda tenho de me pôr com trabalhos manuais volta que não volta e a pensar no que é que vou fazer? A sério!
(É muito mau eu estar a dizer isto?)
O último trabalho do género que fiz foi ontem, este jogo do galo. Tinha de fazer um jogo e só me lembrava de coisas que já tinham sido feitas por outros pais. Por acaso passei pela Imaginarium na semana passada e vi que eles tinham lá um jogo do galo e pensei que era a solução perfeita.
Toca de arranjar cartão e investigar que outros materiais tinha cá em casa. Saiu isto!
Até nem desgostei do resultado final, apesar de ter ficado com as mãos cheias de cola, de ter estragado o verniz todo das unhas, o mesmo que tinha posto de manhã, e de ter perdido quase uma hora. Hora essa que não tinha para perder e que me obrigou a deitar mais tarde do que queria e acordar mais cedo do que desejaria.
Mas não me estou a queixar… ou então estou!
Se hoje estou com mau feitio?!
Talvez. Não confirmo nem desminto!
Também gosto da ideia de as escolas promoverem este tipo de trabalhos, promoverem estes momentos entre pais e filhos, mas compreendo perfeitamente que hoje em dia nem sempre haja o tempo necessário. Quanto ao jogo do galo gostei bastante, ficou muito engraçado :)
ResponderEliminarObrigada Jo :) beijinhos
Eliminar