quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Os pais amam sempre os filhos de forma única. Mesmo quando eles já são crescidos
Depois de estar há quase uma semana a adiar ir ao hospital, ontem achei que não dava mais. As dores começavam a ser insuportáveis e eu não tinha posição para estar. Como já era tarde, e estava fora de questão o Marco vir comigo (porque o Gonçalo não poda ficar sozinho em casa e não fazia sentido levar o pequenote para um ambiente de hospital), liguei aos meus pais.
É engraçado como, independentemente da nossa idade, é aos pais que recorremos nestas alturas. Fazemo-lo porque sabemos que eles nos vêm dar colo a correr, sem ponta de sacrifício ou frete… Sabemos que eles o fazem com um único pensamento e desejo: que os seus filhotes fiquem bem o mais rápido possível.
Ontem, dei-me conta que às vezes na vida as coisas funcionam num sentido nem sempre óbvio. Ou seja, é normal que os pais se vejam nas ações, gestos e emoções dos seus filhos, mas em alturas como as de ontem também acontece o contrário. Nós também vemos o amor que temos pelos nosso filhos na forma como os nossos pais nos amam.
É bonito, comovente até e é bom sinal... e eu tenho a sorte de ter uns pais fantásticos, que ontem levaram uma "estupada" do caraças no hospital. Foram cerca de 3 horas e eles chegaram a casa já perto das 2 da manhã! É dose, mas a dose maior é a de amor!
Obrigada papás. Love you!
P.S. By the way, já estou boa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A família é a célula da sociedade por muito que se quira por aí contrariar, destruir, terminar...Viva a família!!!!
ResponderEliminarhttp://dcabanas.blogspot.pt/
É mesmo isso David! E mesmo que sempre o tenhamos sabido, quando somos pais essa realidade ganha um sentido ainda mais forte.
Eliminar