quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A culpa é minha!

O meu filho está com um galo gigante na cabeça e a culpa é toda minha :( Estou aqui a remoer-me de culpa e até já chorei. É óbvio que não fiz de propósito, mas se não quisesse fazer tudo a correr, se calhar fazia as coisas com mais calma e atenção e isto não tinha acontecido.

Estávamos à mesa, acabados de nos sentar, quando ele me diz que quer ir fazer cocó; um truque que começa a ser recorrente quando ele não tem fome e quer sair da mesa. Ainda lhe disse que fazia só no final do jantar, mas ele disse-me que estava mesmo aflito. Como nunca se sabe se é ou não verdade, tirei-o da mesa e fui a bufar para a casa de banho, à frente dele. Sabia que ele vinha atrás de mim, sim, mas caramba, o rapaz devia estar colado a mim, as luzes do corredor estavam apagadas e eu abri a porta da casa de banho. Não é que ele estava atrás da porta e levou com ela com toda a força na testa :( ?

Estou mesmo chateada comigo e isto é coisa para me andar a moer durante dias. E querem saber que mais? Acho bem feita e mereço isso. Para ver se me lembro disto para a próxima vez que estiver toda apressadinha! Raios!

2 comentários:

  1. Nao te marterizes, sao coisas q acontecem..é claro q o coração de mae fica sempre um pouco triste, mas nao vale a pena sentires-te culpada..ja me aconteceu, sou mae de uma menina de 3 anos. antes um galo na testa q algo pior.. bola prá frente e miminhos no filhote curam tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras. Segui exatamente esse método. Muito mimo ;)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores