sábado, 16 de novembro de 2013

Viva o bigode… mas só em novembro!


Eu não gosto de bigodes, ainda que o meu pai tenha usado bigode durante "milhares de anos". Mas para mim não fazia mal. Era o meu pai e isso bastava-me. Hoje, ele já não tem bigode a parece mais novo que nessa altura :P

Mas adiante. Apesar de não gostar particularmente de bigodes, se fosse homem, a sério que em novembro o deixaria crescer e aderiria ao Movember.

Para quem nunca ouviu falar, o Movember é um movimento que tem como objetivo alertar a população masculina para a importância das consultas médicas de rotina, na prevenção de diagnósticos fatais, como o cancro da próstata.

Mas já que não posso aderir ao bigode, posso sempre partilhar a causa :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores